18 dezembro 2010
Feliz Natal!
Desejo a todos os leitores deste blogue um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria!
1 comentário:
Jud
disse...
Feliz Natal pra voce tambem!
Adorei seu gato de riscas!
Beijo,
jud-artes
22 dezembro, 2010
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Bolo de abóbora, laranja e amêndoas.
Para participar (por brincadeira e porque gosto do blogue) no desafio Seis anos e uma receita com laranja , do blogue Cinco Quartos de...
1 comentário:
Feliz Natal pra voce tambem!
Adorei seu gato de riscas!
Beijo,
jud-artes
Enviar um comentário