30 julho 2011
De partida para férias!
Vou dar uma folga a este blogue até finais de Agosto. Até lá e boas férias!
1 comentário:
kikipos
disse...
Desejo umas óptimas férias!
Elisabete
02 agosto, 2011
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Bolo de abóbora, laranja e amêndoas.
Para participar (por brincadeira e porque gosto do blogue) no desafio Seis anos e uma receita com laranja , do blogue Cinco Quartos de...
1 comentário:
Desejo umas óptimas férias!
Elisabete
Enviar um comentário