14 novembro 2011
A Bela Acordada.
Boneca_bela_acordada
Fiz esta boneca com o molde da
Bela Adormecida
mas em versão acordada :) .
1 comentário:
Laranjinha
disse...
Muito bonita. Parabéns.
01 dezembro, 2011
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Bolo de abóbora, laranja e amêndoas.
Para participar (por brincadeira e porque gosto do blogue) no desafio Seis anos e uma receita com laranja , do blogue Cinco Quartos de...
1 comentário:
Muito bonita. Parabéns.
Enviar um comentário