05 abril 2012
Uma doce Páscoa!
Desejo-vos uma Páscoa feliz e com produtos doces portugueses.
Algumas empresas que adoçam a nossa Páscoa:
Vieira de Castro
e a
Imperial
.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Bolo de abóbora, laranja e amêndoas.
Para participar (por brincadeira e porque gosto do blogue) no desafio Seis anos e uma receita com laranja , do blogue Cinco Quartos de...
Sem comentários:
Enviar um comentário