22 junho 2012
Mais uma visita da D. Albertina!
Com o começo do Verão, a D. Albertina veio pedir-me um novo conjunto lenço e óculos para se proteger.
O que acham? Ficou bonita?
1 comentário:
Elisabete
disse...
Ficou Linda!
03 julho, 2012
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Bolo de abóbora, laranja e amêndoas.
Para participar (por brincadeira e porque gosto do blogue) no desafio Seis anos e uma receita com laranja , do blogue Cinco Quartos de...
1 comentário:
Ficou Linda!
Enviar um comentário