20 agosto 2012
Fio de pano II.
O primeiro
fio de pano
que fiz foi para a minha vizinha Laura.
Agora, fiz outro de uma forma totalmente diferente para experimentar.
Qual é que preferem?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Bolo de abóbora, laranja e amêndoas.
Para participar (por brincadeira e porque gosto do blogue) no desafio Seis anos e uma receita com laranja , do blogue Cinco Quartos de...
Sem comentários:
Enviar um comentário