28 dezembro 2012
Gravatas para a passagem de ano.
Para a passagem de ano, escolhi gravatas (para colocar nos jarros de vinho) de tecido com pormenores dourados:
O que acham?
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Bolo de abóbora, laranja e amêndoas.
Para participar (por brincadeira e porque gosto do blogue) no desafio Seis anos e uma receita com laranja , do blogue Cinco Quartos de...
Sem comentários:
Enviar um comentário