03 abril 2014
Reutilizar garrafas de plástico para fazer cactos!
fonte:
http://www.kurbits.nu/2012/09/24/allt-gar-att-gora-i-atervunnen-plast/
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Encontrei o gato a passear no jardim :)
Bolo de abóbora, laranja e amêndoas.
Para participar (por brincadeira e porque gosto do blogue) no desafio Seis anos e uma receita com laranja , do blogue Cinco Quartos de...
Sem comentários:
Enviar um comentário