01 novembro 2014

Hoje, Todos os Santos ajudam!

Para comemorar o 4.º aniversário  do meu blogue e em jeito de prenda antecipada para o Natal vou sortear  os 3 conjuntos de produtos que a Coats ofereceu.
 
Do conjunto fazem parte: fios de crochê Anchor Freccia; fios Anchor Style com cores neon, fechos opti neon; colar; kits de bordar e 2 capas iphone 5 de silicone.
 
Para ajudar nos vossos projetos podem tirar ideias em: http://www.coatscrafts.com.pt/Bordados/Projetos/Projectos+Sytle+it.htm
 

 
Para se habilitarem, têm de residir em Portugal e têm de deixar um comentário, nesta mensagem, sobre este blogue e sobre os produtos da Coats até 15 de Novembro. O resultado será divulgado no dia 16 de Novembro. Boa sorte!
 
 

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns,pelo teu blogue,com peças espetaculares,com boas ideias e com os materiais da coats,que são ótimos,e também as receitas e todo o conteúdo das tuas ideias que são sempre bons. Boa sorte sempre.

Viviane Pereira disse...

Adoro o teu blogue, porque está cheio de criatividade...além disso sugeres muitas ideias de DIY (Do It Yourself) e adoro os teus bonequinhos..acho que é um dom :)
Quanto à marca Coats, acho que tem muita qualidade...
Beijinhos

Maria disse...

Parabéns pelo blogue. Gosto muito dos bonecos monstros e da marca Coats. Muito sucesso! Maria

A. disse...

Também gosto de costura e gostava da ganhar estes produtos da Coats. Parabéns pelo aniversário!
A.

Beta disse...

Obrigada pelo sorteio e muito sucesso!
Beta

Encontrei o gato a passear no jardim :)